Algumas dicas para ser sexy, sem ser vulgar 1


Dicas para ser sexy, sem ser vulgar

 Sexy_vulgar

Sexy sem ser vulgar ou vulgar sem ser sexy. Essa é uma dúvida que passa pela cabeça de muitas mulheres, tanto de Curitiba quanto em Tóquio. Há diferença. Óbvio. Mas o que divide essas duas estéticas é uma linha tênue e discreta, mas que gera uma grande diferença.

A beleza está muito mais em não mostrar, do que em exibir.

As dicas valem para looks, atitudes e claro, para fotografias. Tanto modelos quanto fotógrafos, salvo exceções que não serão consideradas aqui, buscam esse tipo de estética. Afinal, ninguém quer em seu portfólio uma foto vulgar. Certo? Com alguns anos de experiência em retratismo, mais especificamente no feminino, vamos compartilhar algumas dicas para modelos e fotógrafos que querem saber como dirigir este tipo de ensaio.

1. Não force

A pior coisa é aquela pessoa que força ser engraçada. Isso vale para qualquer atitude. Então, se for dirigir um sensual ou posar: aja naturalmente.

Até o que está fora do enquadramento gera curiosidade se bem trabalhado.

2. Menos é mais

Como já dito, a beleza está em não mostrar. Isso ativa o imaginário e gera ainda mais interesse. Uma fotografia inteligente faz isso bem.

3. Valorizar o que merece

Se há pontos fortes, é melhor ressaltá-los. Claro, sem quebrar a dica anterior. O sentido inverso também é válido. Se não é interessante ou não está legal, disfarce chamando atenção para o que tem de melhor na modelo.

4. Seja você mesma

Um grande cliché, mas que sempre será verdadeiro. Busque a sua identidade e seja fiel a ela. Se gosta de rock, flores, cinema, mergulhe nesse mundo. Estimule isso num ensaio. As fotos devem ter não só a sua cara, mas também a essência. Por isso é preciso relaxar. Beba alguma coisa. Desencane de quem tu precisar ser no dia a dia e sorria. A felicidade sempre é linda <3

Tem algum comentário ou quer um ensaio sensual?


Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

um comentário em “Algumas dicas para ser sexy, sem ser vulgar